quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Tag: Tatuagens devo fazer? ٩(-̮̮̃•̃)۶


Tag: Tatuagens Devo Fazer? ٩(-̮̮̃•̃)۶


Bom acho que todas vocês já sonharam e tem vontade de fazer uma tatuagem né?, Eu também penso em fazer tatuagens quando tiver mais o menos 17 anos , Minha prima tem 13 anos e pode fazer tatuagem com acompanhamento dos pais é claro!) 
Muitas meninas ficam se perguntando se devem fazer tattos ou não porque acham que vão se arrepender depois, Eu na minha opinião acho que ninguém se arrepende de fazer tattos porque tattos todas elas tem significado algumas não tem é claro!, metade das pessoas usam tattos para enfeitar o corpo!.
Minha mãe disse que nunca faria uma tatto até porque o corpo dela já estão bem com imperfeições com esse tempo mais eu acho que isso é desculpa pra não fazer tatto até porque tem gente que fala que dói tem gente que fala que não dói mais qual é a resposta certa?! 
Bom pra quem tá pensando em fazer tatuagem vim dar algumas dicas pro CÊ!

1- Corujinha! 
Essa tatuagem é bem fofa e maioria das meninas estão fazendo ela é um pouco pequena mais da pra ser vista no pé (a imagem parece que está no pé) Além de ter essa Lua que deixa bem mais fofa a Tatto!



2- Passarinhos!
Só entre nós meninas! não dá vontade de fazer essas tatuagens escondida dos pais? falem a verdade!, Os passarinhos são encantadores são muito fofos até porque gente eu não vou mentir já tive vontade várias vezes de fazer só não tinha dinheiro :( , além de ser fofas até Demi Lovato já fez cliquem Aqui pra verem a tatto da Demi!


3- Frases! 
As frases sempre tem um significado as vezes as frases são as mais fofas pretendo fazer uma com a frases "Nunca desistir" é um frase pequena mais eu há amoooo ♥♥


/

Bom meninas infelizmente é só isso mais eu vou fazer a parte 2 então quem curtiu comenta awe!
Beijos ♥♥

  

















Nenhum comentário:

Postar um comentário